NO AR AGORA
E-mail
neytelys@hotmail.com
Whtasapp
(66) 99953 0142
NOTÍCIAS

Pregador relata ameaças de morte contra sua família por anunciar o Evangelho

O ministro de louvor e pregador Sean Feucht tem estado no “front” do evangelismo nos últimos anos, contestando – através da Bíblia Sagrada – premissas de movimentos sociais que cultivam ódio e segregação através de ideologias políticas. E sua iniciativa rendeu assédio e ameaças de morte à sua família.

 

Durante o ápice da repressão do governo da Califórnia (EUA) aos cristãos na pandemia de covid-19, Sean Feucht liderou cultos ao ar livre. O ministro de louvor, que atuava na Bethel Church, conduziu pessoalmente reuniões que atraíram centenas de cristãos.

Agora, com o lançamento de seu novo álbum “Let Us Worship”, gravado ao vivo em Miami, na Flórida, Sean Feucht compartilhou os momentos adversos que ele e sua família têm enfrentado por decidirem anunciar o Evangelho e liderar um movimento avivalista.

Sean Feucht admitiu que o fato de encorajar os cristãos a cultuarem a Deus, seja nos templos, seja em reuniões ao ar livre, o colocou em uma posição de oposição política aos progressistas:

“É mais controverso do que eu imaginava. Jesus estava certo quando advertiu os discípulos: ‘Vocês serão odiados por todos por minha causa. Mas aquele que permanecer firme até o fim será salvo’ ( Mateus 10:22 )”, disse o ministro de louvor em entrevista ao portal The Christian Post.

No relato, Feucht contou que ele, sua esposa e os quatro filhos “suportaram a mais intensa resistência, ódio, assédio e até ameaças de morte à nossa casa e família que já experimentamos”.

“Mas ainda assim a glória foi incrível, e o testemunho de avanço nos sustentou”, acrescentou Feucht.

Seus opositores afirmam que ele adota um tom agressivo contra os políticos que adotam bandeiras que vão contra valores e princípios bíblicos, mas ele acredita que ministério, política e todas as coisas se relacionam:

“A Igreja precisa acordar! Cristo nos chama a ser sal e luz. Ele quer que coloquemos Seu amor e verdade em todas as facetas de nossa vida, não apenas nossas famílias e igreja, mas também escolas, trabalho e política!”, argumentou, pontuando que a Igreja vive “uma época de avivamento histórico!”.

“Enquanto estamos vivendo as ‘guerras e rumores de guerras’ prometidos por Jesus em Mateus 24, também acredito que ‘o Evangelho do Reino será pregado até os confins da Terra e então virá o fim’. Estes são os tempos de grande intensidade e polarização. Mas também são tempos de despertar na Igreja”, reiterou o ministro de louvor.

Sobre seu novo álbum, Feucht contou que abriu mão do “som polido e perfeitamente produzido e capturado em um estúdio” para retratar a atmosfera do momento em que foi gravado: “É cru. […] É um som capturado no meio de um renascimento ao ar livre em algumas das cidades mais difíceis da América. Parece que você está realmente ali no momento. Há algo poderoso nisso”.

CATEGORIAS