NO AR AGORA
E-mail
neytelys@hotmail.com
Whtasapp
(66) 99953 0142
NOTÍCIAS

Isadora Pompeo declara voto em Bolsonaro: ‘Não negocio princípios’

“Necessário para o momento”: essa foi a frase usada pela cantora Isadora Pompeo para defender seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. A artista também afirmou que não negocia princípios, e jamais votará em candidatos que se oponham a eles.

“Política é top pra quem curte política, mano. Eu não gosto de política, mas eu tenho princípios. Se fere os meus princípios, não entra na minha política, entendeu? Se o cara está apoiando uma parada que vem contra o meu princípio, não tem como eu apoiar”, introduziu.

Em seguida, a cantora afirmou que a reeleição do presidente é o cenário “menos pior que nós temos, e glória a Deus por isso”.

“‘Ai, eu vou botar Bolsonaro na minha testa’. Gente, ele não representa tudo que eu acredito, ele não faz tudo que eu acho que é certo. Faz muita coisa errada, fala muita coisa sem noção, tem atitudes que não são convenientes. […] Talvez ele não seja o melhor, mas talvez ele seja necessário para o momento”, acrescentou a artista.

Após sua declaração, muitos usuários das redes sociais a criticaram e se opuseram à sua escolha de voto. E mais uma vez, a artista falou sobre o tema nos Stories de sua conta no Instagram:

“Eu não estou aqui pra me justificar, mas para alertar você a não se deixar levar pela mídia. Lembre-se que você está em um país democrata, que você pode expressar sua opinião. É para isso que existe democracia. Quem não defende democracia está no país errado ou tentando eleger a pessoa errada”, enfatizou.

Ao final, sugeriu aos seguidores que sejam precavidos: “Abra os seus olhos em nome de Jesus”.

CATEGORIAS